sábado, 20 de agosto de 2016

109.


Titulo: Now You See Me ("Mestres Da Ilusão")
Ano: 2013
Realizador: Louis Leterrier
Elenco: Jesse Eisenberg, Common, Mark Rufallo, ...

Bem... Como acho que é bom de reparar, ultimamente a lista de filmes já vistos tem aumentado a bom ritmo (sou uma desocupada, eu sei! #SóQueNão), e numa tarde em que não sabia o que me estava a apetecer, entrei num dos grupos de WhatsApp e pedi sugestões. E eis que este vem à baila.
Vi o filme todo com a sensação de que já o tinha visto... Não por o ter, efectivamente, visto - porque isso tenho a certeza que não - mas sim, porque em tempos já fizeram um outro filme (do qual não me recordo o nome) dentro do mesmo género. Se gostei? Sim... Vê-se bem... Mas não o achei extraordinário. E tendo como principio que há um "2", do filme, o fim deste acabou por ser meio que previsivel.

Sem comentários: