terça-feira, 16 de agosto de 2016

102.


Titulo: Me Before You ("Viver Depois de Ti")
Ano: 2016
Realizador: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Janet McTeer, ...

Num dia em que sai do Serviço, às 8 da manhã, com uma dor de cabeça de morte e outro sem número de sintomas (e derivado dos meus antecedentes de doença), fui raptada para casa dos meus pais para ter alguém sempre de olho em mim.
Dormi até quase às 2 tarde, silêncio total, descanso como já andava a precisar. Levantei-me, comi (pouco) e voltei para a cama... desta feita com o portátil no colo, e ideias de ver este filme.
Desde que fecharam o meu (para sempre) amado Wareztuga, recorro ao site "TopPt" para ver os filmes, e nunca antes tive tão má experiência como daquela vez.
Abrir o filme para o deixar carregar, mas demorar uma eternidade. Começar a vê-lo, até ao primeiro "soluço" e ser assim durante um bom pedaço de tempo.
Levantar-me para ir lanchar, deixar uma nova pagina do filme a carregar, voltar e agora sim, ver o filme sem interrupções.

É um filme bonito. Para quem não conhece a história nem tem a minima ideia de como será o final, é daqueles que nos fazem querer chegar ao fim para saber como acaba... e, inevitavelmente, damos por nós a desejar que o final seja X.
Dizem que é filme para chorar. Eu não chorei. Emocionei-me a determinada altura, mas não verti às lagrimas que outros apregoam.
Emilia Clarke fica esquisita de tão linda com o seu tom natural do cabelo. As suas sobrancelhas têm vida própria e, para mim, podiam bem ser consideradas também elas próprias, protagonistas deste filme.

Gostei muito! 

Sem comentários: