terça-feira, 3 de maio de 2016

94.


Titulo: Triple 9
Ano: 2016
Realizador: John Hillcoat
Elenco: Casey Affleck, Anthony Mackie, Kate Winslet ...

Eu não devia dizer isto, mas a verdade é que no meu local de trabalho há alturas em que o trabalho não é muito, além das rotinas próprias do Serviço e, por isso, sobra-nos tempo para fazer algumas coisas que, em situações normais, não passariam pela cabeça de ninguém. A mim, de vez em quando, dá-me para estudar, outras vezes - quando a vontade de estudar é nula - dá para ver filmes. E foi o que fiz no meu último turno nocturno (de referir que este turno é o único que possibilita este género de "aventuras").
O filme escolhido foi este. Abrir o site de partilha, correr a lista de filmes existentes, parar num e pôr a rodar.
Porrada com fartura, tiros à pazada, sangue a rodos. Garanto-vos que estes são os ingredientes e que a receita ficou bem saborosa. Gostei! (muito por causa do fim nada previsivel)

Sem comentários: