sexta-feira, 8 de abril de 2016

87.


Titulo: Aloha
Ano: 2015
Realizador: Cameron Crowe
Elenco: Bradley Cooper, Rachel McAdams, Emma Stone ...

Depois de uma noite péssima, muito mal dormida, a ideia era ficar por casa, de preferência entre a cama e o sofá, a fazer nada ou praticamente isso. Decidi ver um filme que não puxasse muito pela minha atenção. mas que satisfizesse. Escolhi este, no meio de tantos outros e serviu bem o seu papel.
Bradleyzinho não comento; é uma crush já bem antiga (terá sido esse o motivo - aquele sorriso, valha-me deus! - que me fez escolher o filme?). Rachel é linda de morrer, não a acho grande espingarda como atriz mas safa-se sempre bem; é pura classe. Emma Stone, por qualquer motivo, é uma menina com quem embirro muito e com quem ainda não criei uma empatia, mas gostei deste papel.
E fixei mais ainda na minha ideia que não tenho curiosidade nenhuma de visitar o Hawai. 

Sem comentários: