quinta-feira, 12 de março de 2015

41.


Titulo: Big Eyes
Realizador: Tim Burton
Elenco: Amy Adams, Christoph Waltz, Krysten Ritter ... 
Ano: 2014

Na família somos todos fãs do trabalho do Tim Burton. Eu se não vi os filmes todos, pouco há-de faltar (nunca vi a "Noiva Cadáver", por exemplo), e adoro... Não só as suas histórias mas o toque sempre tão próprio que dá ao aspecto dos seus filmes.
Como não podia deixar de ser, este filme saiu no Wareztuga esta semana e eu já o vi. Não é o meu preferido, mas gostei.
A Amy Adams continua a ser uma incógnita para mim... tão depressa a acho brilhante como no papel a seguir a acho tão sem sal. Aqui, está ali no limbo entre uma e outra.

Recomendo? Sim, num domingo à tarde,

3 comentários:

Unknown disse...

Allô :),

fã incondicional do Tim Burton presente!! Também vi o filme, mas não seria a minha primeira escolha... É estranho pensar numa Amy Adams num filme do Tim, mas depois de o ver percebe-se que este é um desvio ao tipo de realização que tem feito. Gostei, embora esperasse algo mais Burtesco. E concordo em absoluto contigo... esta atriz necessita de um papel que a defina como tal, de uma vez por todas. ;)

Beijos! Muitos!!

ABT disse...

A minha relação com o trabalho do Tim Burton é de amor-ódio. Enerva-me um bocadinho que tudo tenha de ser louco, incluir o Deep e a senhora sua esposa :-) Mas cada maluco/génio com as suas manias.

Beijinhos*

Lia disse...

Marisa, (saudades *.*) Disseste tudo o que penso, sem tirar nem por :)))

ABT, nem sinal de Depp (que pena :( )...