terça-feira, 11 de novembro de 2014

2.


Titulo: If I stay ("Se Eu Ficar")
Ano: 2014
Realizador: R.J.Cutler
Elenco: Chloe Grace Moretz, Mireille Enos, Jamie Blackley ...

São 5 da manhã e eu acabei de ver este filme neste preciso momento. 
Nunca tinha visto trailers, nem sinopses, nem publicidades.... nada de nada! Até que abro o wareztuga e dou de caras com ele e o ponho a rodar.
E acho que foi esse factor surpresa que me prendeu mais ao filme, o tempo todo. Não tem um fim previsível, é puxadinho para malta sensível, e eu chorei (o que significa que, para mim, o filme é mesmo bom!)

Já para não falar da banda sonora, que eu amei. 

Recomendo? Sim.

1 comentário:

Suricate disse...

Ora eu que dormi 3 horas:))))) Significa que me levantei quando tu foste para a naninha, bons sonhos princesa, fica com os anjos;)

jinhoooooooosssssss