domingo, 21 de agosto de 2016

112.


Ano: 2016
Realizador: Brian DeCubellis
Elenco: Adrien Brody, Yvonne Strahovski, Jennifer Beals, ...

Quando abri este filme para o ver, pensei que estava prestes a abrir uma história de amor daqueles todas fofinhas, melodrama de fazer chorar as pedras, com um final previsivel do "E foram felizes pra sempre".
Oh, como é boa a sensação de engano nestes casos.
Adrien Brody é um actor que adoro ver trabalhar, já fez vários filmes que estão no meu top de preferências, e este, não tendo entrada directa para esse mesmo top, agradou-me mesmo muito.
Querem falar de psicopatas? Vejam o filme, então.

2 comentários:

C. disse...

Hmmmm... não gosto muito desse actor, não me perguntes porquê. É daquelas coisas :s lol mas o tema do filme interessa-me muito!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Lia disse...

C., deve ser porque ele não tem uma figura de que seja fácil simpatizar.
(eu não gosto do olhar dele, por exemplo)
Beijinhos