terça-feira, 16 de agosto de 2016

107.


Titulo: Race ("Race: 10 Segundos de Liberdade")
Ano: 2016
Realizador: Stephen Hopkins
Elenco: Stephan James, Jason Sudeikis, Eli Goree, ...

Como qualquer filme baseado numa história real, não podia deixar de ser uma valente chapada na moral e nos bons costumes. É óbvio que o filme tem que ter aquele finalzinho previsivel.
Mas, ainda assim, não deixa de ser um bom filme.
Quando o comecei a ver, sabia que era sobre Jogos Olimpicos, mas não sabia em que contexto seria, e fiquei deveras agradada quando me apercebi que o filme gira em torno de um dos meus temas preferidos: repressão nazi.

4 comentários:

Unknown disse...

Um dos que quero definitivamente ver.

Lia disse...

Então vê, Vizinho Urso. Porque vale muito a pena.

C. disse...

Nem de propósito o Mais-que-Tudo falou-me deste filme, parece mesmo interessante!

Beijinhos,
O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

Lia disse...

C., então vai vê-lo, porque vale mesmo cada segundo "perdido".
Beijinho